Equipe masculina vence Campeonato Intermunicpal de Vôlei

22/11/2007 - 0:00
Equipe masculina vence Campeonato Intermunicpal de Vôlei

A categoria adulto masculina de Embu sagrou-se campeã do 2º Campeonato Intermunicipal de Vôlei, no último dia 18/11, ao derrotar a equipe do Armênia, de São Paulo, por 3 sets a 2. A partida ocorreu no Ginásio Municipal Hermínio Espósito.

A categoria infanto-juvenil ficou com a terceira colocação no campeonato, vencendo o time do Imirim por 3 sets a 1. No feminino, a categoria mirim ficou com o 3º lugar depois de vencer por W.O. o Millennium. O título deste ano foi para Carapicuíba que bateu o Imirim por 3 sets a 0.

A competição que teve início dia 8 de setembro contou com oito equipes na categoria feminina e com 12 no masculino. A melhor jogadora da competição foi a levantadora Natiele Silvério, do Embu-Mirim e o melhor jogador foi o ponteiro Diógenes, do Armênia.

Tags: