Esclarecimento sobre a Série B

22/12/2016 - 0:00
Esclarecimento sobre a Série B

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer informa que a Série B do Campeonato Municipal está suspensa em virtude de incidentes ocorridos em jogo válido pelas quartas de final entre integrantes das equipes 13 Garotos e Unidos do Morro, ocasião em que brigas generalizadas e até tiros de arma de fogo foram disparados em campo.

Por esses graves motivos, o Regulamento do torneio determina a eliminação imediata e a suspensão por 2 anos do campeonato dos times envolvidos nesses atos.

Porém, como a equipe dos 13 Garotos conseguiu uma liminar para se manter no torneio, a Secretaria de Esportes recorreu na Justiça para cassar essa liminar e aguardará a sentença judicial para prosseguir com o campeonato e não marcou oficialmente nenhuma partida para esse certame.