Esculturas de super-heróis e afins são exibidas na exposição de Wilson Pereira

26/06/2019 - 10:05
Esculturas de super-heróis e afins são exibidas na exposição de Wilson Pereira

A Secretaria Municipal de Cultura apresenta o artista Wilson Pereira, que fará a exposição individual “Esculturas em Técnica Mista” entre os dias 6 de julho e 4 de agosto no Centro Cultural Mestre Assis do Embu, com a exibição de 23 esculturas que retratam figuras épicas como Super-Homem, Hulk, Homem de Ferro, entre outras. A curadoria é de Paulo Dud.

Entre os materiais que compõem suas obras, o artista utiliza arame, prego, madeira, barro, plástico, massa epoxi, telhas e diversos tipos de tintas.

Artista autodidata há 25 anos, Wilson cria suas obras sob uma experimentação instintiva a partir de um aprendizado artístico que ele desenvolveu naturalmente.

Exposição Esculturas em Técnica Mista, de Wilson Pereira
Quando:
de 6/07 a 4/08
Abertura: 6/07, às 16h
Onde: Centro Cultural Mestre Assis do Embu – Sala Azteca (Largo 21 de Abril, 29, Centro, Embu das Artes)
Funcionamento: de segunda a sexta (das 9h às 21h) – sábado e domingo (das 9h às 18h)