Espetáculo El Grand Clownbaret será apresentado dias 6 e 7/5 no Mestre Assis

26/04/2023 - 11:23
Espetáculo El Grand Clownbaret será apresentado dias 6 e 7/5 no Mestre Assis
Foto: Livia Simardi/divulgação

O Centro Cultural Mestre Assis do Embu receberá apresentações do espetáculo circense El Grand Clownbaret nos dias 6 e 7/5. A montagem faz uma releitura do repertório de 14 anos de trajetória da Cia Clownbaret, companhia paulistana criada em 2009, que desenvolve a sua pesquisa na linguagem da palhaçaria. Em cena, são 10 artistas, incluindo uma banda ao vivo, que convidam o público a mergulhar no universo da magia e do mistério, recheado de figuras excêntricas e engraçadas.

Os ingressos poderão ser retirados no dia, por ordem de chegada. As apresentações são fomentadas pelo PROAC N° 8/2022 – Circo/Circulação de Espetáculo e conta com o apoio da Secretaria de Cultura de Embu das Artes. Confira aqui o teaser do espetáculo.

Serviço:

El Grand Clownbaret