Etec Embu das Artes informa: inscrições abertas para 2 processos seletivos de cursos

15/07/2020 - 20:12
Etec Embu das Artes informa: inscrições abertas para 2 processos seletivos de cursos
Acessibilidade

A Etec Embu das Artes informa sobre as inscrições abertas para dois processos seletivos da instituição. Saiba mais abaixo a respeito de cada um deles.

1 — > Vagas na Etec Embu das Artes

A Etec Embu das Artes está com inscrições abertas até 17 de julho para o processo seletivo do 2º semestre de 2020 das seguintes vagas remanescentes para formação de técnicos em: administração, desenvolvimento de sistemas, eletroeletrônica e redes de computadores.

Para se inscrever e saber mais informações sobre os cursos, cronograma etc., acesse o site www.etecdeembu.com.br

 2 — > Vestibulinho das Etecs

Estão abertas até as 15h do dia 21 de julho as inscrições para o Vestibulinho das Etecs, que devem ser feitas pelo site www.vestibulinhoetec.com.br

Os cursos disponíveis são para formação de técnicos em: administração, contabilidade, logística, desenvolvimento de sistemas, eletroeletrônica e redes de computadores. O processo seletivo será adaptado ao período de pandemia com análise de histórico escolar e sem aplicação de prova. Pode participar quem estiver no 2º ano do Ensino Médio ou já o concluiu.

Para saber mais informações sobre os cursos etc., consulte o site www.etecdeembu.com.br ou www.vestibulinhoetec.com.br


Etec Embu das Artes
Endereço: Rua Marcelino Pinto Teixeira, 529 – Parque Industrial Ramos de Freitas, Embu das Artes.Telefone: (11) 4778-1168

----
Compartilhe nas redes sociais