Exposição ‘Quatro Elementos Alquimia’ de Elizabeth Melo acontece no CCMA

Alex Natalino
29/06/2022 - 12:52
Exposição 'Quatro Elementos Alquimia' de Elizabeth Melo acontece no CCMA

Embu das Artes apresenta a exposição “Quatro Elementos Alquimia”, da artista Elizabeth Melo, que ficará aberta ao público no Centro Cultural Mestre Assis do Embu entre os dias 05 e 17 de julho. A realização do evento é da Secretaria Municipal de Cultura.

Elizabeth Melo, que desenha desde a infância e estudou desenho artístico na adolescência, começou a desenvolver na fase adulta a sua arte de forma mais intensa, dedicando-se à produção de telas (óleo ou acrílica), pintando e experimentando em diferentes temas. Ela diz ser artista pelo prazer de colorir a tela branca e ver surgir imagens, ora figurativas, ora abstratas ou de natureza morta.

“A pintura é um meio de expressar sentimentos e aprendizados ao longo da experiência mais importante de todas: a própria vida”, acredita a artista. “Gosto de mostrar meu trabalho ao público, participando de exposições e ouvindo a opinião das pessoas”, completa.

Quatro Elementos Alquimia – de Elizabeth Melo
No Centro Cultural Mestre Assis do Embu (Largo 21 de Abril, 29, Centro, Embu das Artes)
De 05 a 17 de julho
Visitação de segunda a sexta (9h às 19h) e fins de semana (9h às 17h)