Feira de Artes: entrega de documentação

10/03/2023 - 12:10
Feira de Artes: entrega de documentação

A Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, CONVOCA os candidatos aprovados do processo seletivo de novos expositores para a FEIRA DE ARTES E ARTESANATO para entrega de documentação e abertura do Cadastro de Contribuinte Municipal (CCM).

Os candidatos relacionados abaixo deverão comparecer no DIA 18 DE MARÇO DE 2023 (SÁBADO) conforme horários estabelecidos abaixo, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços (Av.Elias Yasbek, nº 1515 – Centro – ao lado da Praça de Alimentação – antiga Praça da Lagoa), munido de cópia e original dos
seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço atualizado no nome do candidato (mínimo 3 meses).