Feriado de Tiradentes: o que abre e o que fecha

20/04/2016 - 0:00
Feriado de Tiradentes: o que abre e o que fecha

Devido ao Feriado de Tiradentes, a Prefeitura de Embu das Artes não terá expediente dias  21 e 22 de abril.  Os serviços essenciais e de interesse público como pronto-socorros, Guarda Civil Municipal (GCM), serviço funerário, SAMU atendem sem interrupção. A Defesa Civil mantém plantão de 24h (telefone: 4785-1271).

O Restaurante Popular abrirá normalmente na sexta, 22/4, com café da manhã e almoço. A Feira de Embu das Artes funciona quinta e domingo com todos os expositores  e, parcialmente, sexta e sábado. Sempre das 9 às 18h. A Praça de alimentação abrirá durante todo o feriado, das 10 às 20h. O Parque Rizzo também não fecha.

Sábado, 23, tem Festival de Rock em Comemoração aos 18 anos do Complexo O Garimpo, das 12 às 21h, no Coreto – Rua da Matriz, 136, Centro, com shows de seis bandas de rock.

O expediente na sede da Prefeitura e nas Praças de Atendimento do Centro, Santo Eduardo e Santa Tereza será retomado na segunda-feira, 25/4, às 8h30.