Feriado de Tiradentes: veja como fica o expediente na Prefeitura

18/04/2023 - 11:40
Feriado de Tiradentes: veja como fica o expediente na Prefeitura

A sede e os equipamentos da Prefeitura de Embu das Artes não terão expediente nos dias 20 (quinta-feira) e 21/4 (sexta-feira), ponto facultativo e feriado de Tiradentes, respectivamente. O Poupatempo funcionará na quinta, das 8h30 às 17h. A subprefeitura, que fica dentro do Poupatempo, não abrirá para atendimento nos dois dias (20 e 21).

O Restaurante Popular abrirá normalmente na quinta-feira, 20/4, e fechará na sexta. A Feira de Artes e Artesanatos funcionará sexta, sábado e domingo, das 10h às 18h, assim como o Parque do Lago Francisco Rizzo, das 6h às 22h.

Os serviços essenciais e de interesse público como prontos-socorros, Guarda Civil Municipal (GCM), serviço funerário, Defesa Civil e SAMU atendem sem interrupção. O expediente na sede da Prefeitura será retomado na segunda-feira, 24/4, a partir das 8h30.