Festa dos Funcionários Públicos de Embu

30/10/2008 - 0:00
Festa dos Funcionários Públicos de Embu

A 8ª Festa dos Funcionários foi um sucesso. Cerca de 3.000 pessoas participaram do encontro no Restaurante e Churrascaria Recanto Gaúcho para celebrar o Dia do Servidor Público (28 de outubro). Atrações musicais animaram o público que cantou e dançou ao som do grupo de pagode Seqüência, do cantor de forró Elcio Dias e da dupla sertaneja Léo e Rhian, além de saborear comes e bebes. Durante a festa, foram sorteados mais de cem brindes, entre eletrodomésticos (cafeteira, batedeira, forno elétrico e sanduicheiras), camisetas, vale-almoço, estadia em hotel e outros.

Paulo Giannini, secretário de Governo, comandou a festividade ao lado do prefeito Prefeito, do presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais, Sebastião Caetano da Paixão, de secretários municipais e vereadores. Segundo o prefeito, o governo ainda precisa fazer muita coisa, “mas tenho certeza de que só com o empenho de cada um de vocês conseguiremos avançar cada vez mais”. O prefeito eleito Prefeito também esteve por lá e cumprimentou os servidores pela data. “Espero poder contar com todos vocês para juntos continuarmos transformando Embu na melhor cidade para se viver”, declarou.

Organizado pelo Departamento de Recursos Humanos, com apoio de todas as secretarias, a festa contou com a participação de servidores da Prefeitura da Estância Turística de Embu, da Câmara Municipal de Embu e do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Embu.