Festa dos Servidores é dia 28/10

21/10/2011 - 0:00
Festa dos Servidores é dia 28/10

Haverá sorteios de terreno, carro e moto zero km, TV LCD e muito mais!

Outubro é um mês especial, repleto de comemorações, mas sem dúvida a maior delas é a Festa dos Servidores. Além de celebrar o Dia do Servidor Público (28/10), recentes conquistas também merecem destaque, pois todas elas só foram possíveis graças ao comprometimento dos funcionários: redução da taxa de mortalidade infantil, aprovação das contas da administração pública (2009), oficialização do nome Embu das Artes e importantes obras em andamento. E mesmo com o cenário internacional abalado por causa da crise, foi garantido o reajuste salarial a todos os funcionários.

Para festejar tudo isso, o Governo da Cidade de Embu das Artes, em parceria com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Embu das Artes, vai realizar uma grande festa, com sorteio de um terreno de 750m2 no Caputera, um carro Chevrolet Classic e uma moto Honda Titan Fan 125 zero km, duas TVs LCD 32 polegadas, além de outros prêmios. A comemoração será no dia 28 de outubro, sexta-feira, das 11h às 16h30, na Associação Nipo-brasileira M'Boi. Um local tranquilo, com área verde e quadra de esportes, que possibilitará a realização de partidas de futebol.

O evento contará com atrações musicais e comes e bebes. Para facilitar o deslocamento dos servidores, ônibus sairão da sede da prefeitura entre 10h30 e 13h, e o retorno está programado a partir das 15h30.

A festa é exclusiva para servidores da Prefeitura de Embu das Artes. Para entrar no evento, é necessário apresentar convite personalizado, que será distribuído em breve, e documento de identidade. Esse mesmo convite deverá ser depositado na urna, impreterivelmente, até às 14h, para que possa concorrer aos prêmios. Portanto, não se atrase! Acesse o regulamento aqui.

Festa do Servidor Público
Dia 28/10, das 11h às 16h30
Associação Nipo-brasileira M'Boi
Estrada Maria Imaculada, 35, Jardim Marajoara
Embu das Artes/SP. Clique aqui para ver o mapa do local.