Fim de Ano Espetacular: população aprova obras

01/12/2014 - 0:00
Fim de Ano Espetacular: população aprova obras

O Fim de Ano Espetacular já começou em Embu das Artes e após a entrega de cinco novos equipamentos, o prefeito Prefeito continua conferido, pessoalmente, o andamento das obras que ainda serão entregues a população.  Na manhã de segunda-feira, 1º/12, Prefeito vistoriou a construção de quadras nos Jardins Tomé, Laila e Vila Cercado Grande.

Acompanhado do vice-prefeito e secretário de Serviços Urbanos Natinha, do secretário de Obras Nelson Pedroso, do adjunto de Meio-Ambiente José Ovídio e dos vereadores Clidão do Táxi e Rosana Almeida, Prefeito conferiu cada detalhe das construções.

Na Vila Cercado Grande, Prefeito observou atentamente a pintura da quadra construída em frente à Capela de Santa Cruz, no Memorial Sakai, e lembrou que, além de possibilitar a prática esportiva, o novo equipamento garantirá maior circulação de moradores pelo local. O novo equipamento será entregue dia 7/12 (domingo).

Prefeito também vistoriou a quadra do Jardim Laila, fruto da participação popular nas plenárias do Orçamento Participativo (OP). O local onde antes existia um campo de areia, agora é uma quadra coberta, com alambrado, iluminação e vestiários, e será entregue dia 20/12. Uma vitória, segundo o morador Edmilson dos Santos (64): “Uma maravilha, os moradores agradecem mais essa conquista. E não tem idade para usar, eu mesmo que jogava bola há muito tempo atrás estou pensando em organizar uma partida para os veteranos”.

No Jardim Tomé, acompanhado do presidente da Associação de Moradores, Marcelo Rodrigues de Souza, o prefeito foi abordado pelo morador Luís Carlos de Freitas e recebeu os comprimentos pela obra que, por atraso da empresa contratada para a execução do projeto, terá a entrega adiada para a primeira quinzena de janeiro: “Um espaço como esse estava fazendo falta por aqui, o Prefeito está de parabéns. Minha filha Maria Eduarda (7) e meu sobrinho Murilo (9), estão ansiosos, ficam felizes só de passar em frente à quadra”, garantiu Luís Carlos.

Além das quadras, muitas outras obras estão em andamento na cidade. Confira aqui o cronograma de entregas.