Frente de Trabalho Municipal participa de palestras

03/05/2007 - 0:00
Frente de Trabalho Municipal participa de palestras

A Prefeitura da Estância Turística de Embu, por meio da Secretaria de Governo, está oferecendo gratuitamente palestras sobre variados temas para os participantes do programa Frente de Trabalho Municipal. Desde janeiro, assuntos como alfabetização de jovens e adultos, motivação, DST/Aids e Planejamento Familiar já foram abordados. Para os próximos meses, estão agendadas discussões sobre Violência Familiar, Álcool e Drogas, Segurança no Trânsito, Consciência Ambiental e Geração de Renda, e Direito do Consumidor. Além disso, os participantes terão oportunidade de conhecer o Centro Histórico de Embu.

A expectativa é de que todos os bolsistas, cerca de 900 pessoas, participem de pelo menos uma palestra. Vale lembrar que além da Secretaria de Governo, estão envolvidas na iniciativa, implantada em 2005, as Secretarias de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Administração (Recursos Humanos), Saúde, Cidadania e Assistência Social, Meio Ambiente, Turismo e Negócios Jurídicos.