Fundo Social de Solidariedade divulga números da ‘Campanha do Agasalho 2022’

Alex Natalino
23/11/2022 - 14:26
Fundo Social de Solidariedade divulga números da 'Campanha do Agasalho 2022'

O ano de 2022 está terminando e o Fundo Social de Solidariedade municipal de Embu das Artes apresenta os números da distribuição de roupas e cobertores da “Campanha do Agasalho” do ano, atendendo inúmeras famílias de baixa renda e a população de rua.

Com os trabalhos tendo início no mês de maio e sendo concluídos em julho, foram distribuídas pelo município, aproximadamente, 200 mil peças de roupas para 17 mil famílias, além de 4.400 cobertores. A população de rua foi atendida com 680 cobertores.

As doações vieram de diversos órgãos públicos, como as polícias Civil e  Ambiental, Delegacia da Mulher e secretarias da Prefeitura de Embu das Artes, Ongs, igrejas e associações comunitárias e empresas privadas.

O Fundo Social de Solidariedade é um órgão da administração municipal que tem por finalidade formular, propor, articular e integrar as políticas e ações de promoção social.

Veja a galeria de fotos: