GCM comemora seis anos de bons serviços

26/06/2009 - 0:00
GCM comemora seis anos de bons serviços

Governo da Cidade de Embu, Poder Legislativo, corporação e, principalmente a comunidade, comemoraram mais um ano de atuação da Guarda Civil Municipal, em cerimônia realizada na sexta-feira, 19/06, no auditório do Centro Cultural Assis do Embu.

Ao completar o sexto aniversário de atividade com sucesso, os membros da GCM que se destacaram receberam comendas de Láurea de Mérito Pessoal, homenagens entregues pelas autoridades e familiares. As condecorações registraram o bom desempenho na condução de ocorrências na prestação de socorro, no cumprimento das missões, assim como nas demais contribuições com o grupo.

O prefeito Prefeito esteve a frente da solenidade que teve  também a presença de vários representantes da sociedade como o comandante da GCM Dirceu Alves, presidente da Câmara de Vereadores, Silvino Bonfim, Antonio Francisco Marques, presidente do Conseg Centro, vereadores Julio Campanha, Na, Luiz do Depósito, João Leite, e o secretário Paulo Gianinni.

Ao cumprimentar a Guarda, o prefeito falou da melhoria da segurança desde que se criou até hoje e das providências que estão sendo tomadas para oferecer melhor infraestrutura para o funcionamento geral da corporação: “Muito fizemos, mas sabemos que há muito a fazer. Em agosto, o efetivo receberá 40 guardas, estamos providenciando uma nova sede e adequando a estrutura. Agradeço pelo desempenho fabuloso, fantástico, ao defender a população da nossa cidade.”

Outras autoridades que prestigiaram o evento foram o secretário Paulo Oliveira, de Cultura; Sandra Fihlie, da Saúde; José Reinaldo de Morais, adjunto de Assistência Social; Cristina dos Santos, chefe de Gabinete; Marcos Rosati, da Controladoria Geral; Francisco Carlos Pereira da Silva, de Trânsito e Transporte; Pedro Pontual, de Participação Cidadã; além do ex-prefeito Prefeito. E foi grande também a participação de populares na festividade.