Gestores de Itapecerica visitam Secretaria de Comunicação

11/02/2014 - 0:00
Gestores de Itapecerica visitam Secretaria de Comunicação

A Secretária de Comunicação, Cristina Santos, recebeu na terça-feira (11/2), a visita da professora Leonor Isolina Bertanha Lopes Silva, Secretária de Governo de Itapecerica da Serra. Ela veio acompanhada de Leandro Luiz Fontes Ribeiro, jornalista responsável pela Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra, para conhecer a estrutura e o funcionamento da Comunicação em Embu das Artes. Segundo a professora Leonor, assim como diversos programas da atual gestão, a Comunicação da cidade tem sido referência para as cidades da região.

“Viemos conhecer e vamos copiar, mesmo, viu Cristina, o que está dando certo para vocês”, afirmou a professora Leonor. “Queremos ampliar a comunicação da nossa gestão à frente da prefeitura para que ela chegue cada vez mais aos munícipes”, acrescentou.

Cristina Santos apresentou o organograma da secretaria, falou dos principais produtos da secretaria – Jornal da Cidade, Portal Embu das Artes e informativo Circulando -, além dos investimentos na comunicação nas redes sociais e destacou a importância da comunicação institucional estar conectada e “totalmente antenada” com os programas do governo, com o prefeito e seus secretários. “Entendemos a comunicação como direito do cidadão e como tal ela é trabalhada por toda nossa equipe”, finalizou Cristina Santos.

Também participaram do encontro o diretor de arte, Alex Ferreira, e o assessor, Wagner Aguiar, ambos de Itapecerica da Serra, além da secretária-adjunta de Comunicação de Embu das Artes, Rita de Biaggio.