Governo e Moradores vão discutir obras da Estrada de Itapecerica a Campo Limpo

09/02/2011 - 0:00
Governo e Moradores vão discutir obras da Estrada de Itapecerica a Campo Limpo

No próximo dia 11/02, sexta-feira, às 20h, haverá uma reunião na Escola Municipal Jacarandá, no Jardim Santa Emília, onde o Governo Municipal discutirá com os moradores e comerciantes da região o recapeamento da Estrada de Itapecerica a Campo Limpo.

Como a estrada é muito extensa, a obra será feita por trechos.  Na primeira etapa a via ganhará novo recapeamento asfáltico, drenagem e adequação de calçadas, do Jardim Macedônia até o Jardim Santa Emília.

Participarão da reunião, o secretário de Obras, Milton de Oliveira, sua equipe técnica, além do secretário de Trânsito e Transportes, Francisco Carlos Pereira. Por conta da obra, haverá mudanças do trânsito no local e os pontos de ônibus sofrerão adequação.