Grêmio Santa Bárbara é o campeão da Seletiva

24/04/2015 - 0:00
Grêmio Santa Bárbara é o campeão da Seletiva

O Grêmio Santa Bárbara é o campeão da Seletiva do Futebol, para Série B 2015, ao vencer o Piauí F.C. (vice) por 3 a 1 no domingo (19/4), no estádio Hermínio Espósito. O 3º lugar ficou com o 13 Garotos de Embu, derrotando o Camisa 10 pelo placar de 2 a 1.

As quatro equipes envolvidas já haviam conquistado o direito de jogar pela Série B, quando se classificaram à semifinal.

Destaques do torneio – Artilheiros: Davis Santos (Grêmio Santa Bárbara) e Paulo Ednei, o Paulinho (Camisa 10), com 7 gols cada um. Os melhores goleiros foram Felipe Melo (Grêmio Santa Bárbara) e Buri (A. A. Botafogo).

A Seletiva contou com 46 equipes participantes e mais de mil atletas inscritos e foi organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Embu das Artes em parceria com a Liga Mundial Gerenciamento Esportivo.

E não para por aí, pois em breve o calendário do Campeonato Municipal de Futebol será divulgado -Séries A, B, Máster e Veterano. As competições visam valorizar os times do município e incentivar a prática do esporte entre atletas amadores.