Hospital Leito do Vazame é reestruturado e será reaberto como Complexo de Saúde no sábado, 10/9

Daniela Karin
06/09/2022 - 17:31

A Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Saúde, entrega no próximo sábado, 10/9, o Complexo Municipal de Saúde Aurelino Santos (Sr. Nego), no Jardim Vazame. O espaço é composto pelo Centro de Referência de Saúde Irmã Annete (CRS), equipamento ambulatorial de atenção especializada de média complexidade, que oferecerá coleta de exames e testes rápidos, Ambulatório Municipal de Feridas Complexas e Pronto-atendimento de urgência e emergência. No local também poderão ser realizados eletrocardiograma, tomografia computadorizada 3D, radiografia, ultrassonografia e mamografia.

Serviço:

Entrega do Complexo Municipal de Saúde Aurelino Santos (Sr. Nego)

Rua São Lucas, 92, Jardim Vazame

Dia 10/9, sábado, a partir das 10h