Inclua-se no Mapa Cultural Paulista

04/05/2015 - 0:00
Inclua-se no Mapa Cultural Paulista

Se você vive em Embu das Artes há dois anos ou desenvolve na cidade atividade artística, no mínimo há dois anos,  tem as condições necessárias para participar da fase municipal do Mapa Cultural Paulista. O projeto, que culminará na edição de um Mapa Cultural do Estado de São Paulo em 2016, permitirá, pela primeira vez, se ter a dimensão do número de artistas envolvidos com as artes visuais (artes plásticas, desenho de humor e fotografia), o canto coral, a dança, a literatura (conto, poema e crônica), a música instrumental (solista e conjunto), o teatro e o vídeo. A fase municipal do mapa já está em andamento e as inscrições começam nesta quarta-feira, 6/5, das 8 às 17h, e vão até 15/5.

A partir do regulamento estadual, do projeto elaborado pela Ambaçaí Cultura e Arte, responsável pela execução para o Estado, o Governo de Embu das Artes, por meio da  Secretaria Municipal de Cultura, elaborou o Regulamento da Fase Municipal do Mapa Cultural Paulista. Ele contém as informações necessárias para a sua participação. Imprima a ficha de inscrição de acordo com a sua categoria e inscreva-se na Secretaria Municipal de Cultura, no prédio da Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes (rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114).

Fichas de inscrição

Artes visuais

Canto coral

Dança

Música instrumental

Vídeo

No ato de inscrição, gratuita, apresente cópias de RG, CPF de todos os participantes. Em caso de coletivos, comprovante de residência e/ou comprovante de vínculo com o município do responsável pelo grupo. Menores de 18 anos, além das cópias de seus documentos, deverão apresentar documento de autorização para participação de menores de 18 anos assinado pelos pais ou responsável com cópia de RG.

Mais informações pelo telefone 4785-3563.