Informações

17/11/2020 - 11:38
Informações
Acessibilidade

11/11

Dia da Consciência Negra: equipamentos públicos funcionam normalmente em 20/11

O feriado do Dia da Consciência Negra, celebrado em 20/11, foi adiantado pelo DECRETO Nº 59.450, DE 18 DE MAIO DE 2020, devido à pandemia pela Covid-19. Portanto, a data será considerada dia normal. Os equipamentos públicos funcionarão em sua totalidade.

 

9/11

Atendimento no Detran/SP – Embu das Artes

As atividades presenciais na unidade de Atendimento Detran/Sp Embu das Artes foram retomadas no dia 28/10,  respeitando todos os cuidados sanitários e orientações de saúde para evitar a transmissão do vírus serviços não disponíveis de forma on line, e  com agendamento.

Entre os serviços digitais oferecidos pelo Detran.SP estão, por exemplo, a renovação simplificada e segunda via da CNH, licenciamento, transferência, registro e liberação de veículos, consulta de multas e de pontuação na habilitação, indicação de condutor, inclusão de exercício de atividade remunerada, adição e mudança de categoria da CNH, entre outros.
 
Em caso de dúvidas sobre quais outros serviços podem ser efetuados pela internet, o Detran possui um canal de atendimento “Fale com o Detran”, que pode ser acessado no portal ou pelo aplicativo. O app é gratuito, funcional, intuitivo e pode ser baixado nas plataformas Android e iOS.
 
Site para agendamento : https://www.poupatempo.sp.gov.br/ , bem como no próprio site Detran/ sp   dispõe a relação de serviços.
 
O Detran/SP-Embu das Artes também lembra que a partir de 10/11, o novo circuito de exame prático categoria “A” será realizado dentro do pátio da unidade, endereço rua Primeiro de Maio, nº 106.

 

5/11

Atenção eleitores da E.E. Professora Mirna Elisa Bonazzi (Vila Olinda II)  

 A Justiça Eleitoral informa que, nas Eleições de 15/11/2020, todos os eleitores que votam na E.E. Mirna Eliza Bonazzi (Vila Olinda II) votarão na Escola Adventista Pirajuçara, na Av. João Paulo II, 1366, Vila Regina, Embu das Artes.  

 Obs: Os eleitores que desejarem, podem baixar seu título no celular, pelo aplicativo e-Título, para apresentarem na seção eleitoral. Mais informações no site: www.tre-sp.jus.br.  

 

26/10

Inscrições para alunos que desejam ingressar na rede pública terminam sexta-feira, 30/10

As inscrições para estudantes que estão fora da rede pública estão abertas até o dia 30 de outubro de 2020, sexta´feira.
Os interessados deverão comparecer em qualquer unidade escolar municipal munidos dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG da criança , comprovante de endereço, carteira de vacina atualizada , RG dos responsáveis.
Devido à pandemia de Covid-19, para evitar aglomerações, as inscrições podem ser feitas também pelo link https://forms.gle/M8KYpy9rz2XzNuNe9

Lembrando que é necessário ter conta no Gmail para acessar o link acima.

 

11/10

Nota de pesar

É com pesar que a Prefeitura de Embu das Artes comunica o falecimento do Guarda Civil Municipal Dênis Viana, nesta madrugada. Servidor de carreira há 17 anos, Denis se tornou, em 2017, o primeiro secretário da Secretaria de Segurança Pública do município. 

Dênis foi vítima de disparo de arma de fogo, porém, o fato ainda esta sendo apurado pelas autoridades.

 

05/10

Saiba o que abre e o que fecha no feriado da padroeira da cidade, Nossa Senhora do Rosário, dia 7/10

A sede da Prefeitura de Embu das Artes, bem como os demais equipamentos públicos estarão fechados. As atividades serão retomadas na quinta-feira, 8/10, seguindo as normas de seguranças já estabelecidas.

Os serviços essenciais como pronto-socorros, Guarda Civil Municipal (GCM), serviço funerário e SAMU atendem sem interrupção. A Defesa Civil também atende normalmente em regime de plantão de 24h (em caso de emergência, ligue 4785-1271).

Os bancos também estarão com o expediente suspenso, retornando na quinta-feira, dia 8/10.

----
Compartilhe nas redes sociais