Inicia a obra recapeamento da rua 14 de novembro

15/07/2010 - 0:00
Inicia a obra recapeamento da rua 14 de novembro

O prefeito de Embu, Prefeito, e o de Taboão da Serra, Evilásio Farias anunciaram na terça-feira, 13/7, o início o recapeamento da rua 14 de Novembro, no Jardim Comunitário, que fica na divisa entre os dois municípios. A previsão é que as obras tivessem início na quarta-feira, 14/7, mas por causa das chuvas será adiado para a próxima semana. A previsão é que esteja concluída em, no máximo, 20 dias.

Prefeito ressaltou a importância dessa parceria e de que é apenas uma das muitas que as prefeituras de Embu e Taboão da Serra estão fazendo. “Para os moradores não existe divisas, por isso nós temos que fazer trabalhos conjuntos como esse”, disse o prefeito de Embu. Ele citou outra grande parceria, não apenas com Taboão, mas também com outros municípios, que é a construção do Parque da Várzea do Embu-Mirim. “Estamos preocupados não apenas com canalização de córregos e pavimentação de ruas, mas também com a formação e educação”, falou Prefeito.

A obra consiste além do recapeamento da via,  na recomposição da base da rua.