Iniciada obra de pavimentação no Jd. São Francisco

02/08/2010 - 0:00
Iniciada obra de pavimentação no Jd. São Francisco

O prefeito Prefeito anunciou no sábado, 31/7, juntamente com o vice Nataniel Carvalho (Natinha) e os vereadores Julio Campanha e Maria Cleuza Gomes (Ná), o início das obras de pavimentação das ruas Cambará e Duerê no bairro Jd. São Francisco. A duração prevista é de dois meses.

Ao todo serão pavimentados 2.730 m² de rua e mais 860m de guias e sarjeta. O custo total da obra é de R$ 135 mil e será realizada com recursos próprios. Na ocasião, Prefeito disse que apresentou, ao Governo Federal, um projeto de urbanização do bairro para a captação de recursos. Contudo, ressaltou que a realização será um pouco mais demorada tendo em vista a necessidade dos licenciamentos ambientais pelo Governo do Estado e a liberação de recursos pelo Governo Federal.

Por esse motivo, a pavimentação que será realizada não terá a camada fina de asfalto, pois quando começarem as obras de urbanização, haverá um grande fluxo de caminhões no local, o que danificaria esse asfalto. “Ninguém ficará na rua”, ressaltou o prefeito, pois quando iniciar a urbanização, as famílias que moram próximas ao córrego serão removidas para outros locais.