Inscrições abertas para APA Embu Verde

19/05/2014 - 0:00
Inscrições abertas para APA Embu Verde

Estão abertas, a partir desta terça-feira, 20/5, as inscrições para as eleições da APA Embu Verde. Os interessados poderão se inscrever até o dia 30/5, na Praça de Atendimento da sede da Prefeitura de Embu das Artes (rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114, Centro), das 8 às 16h. A eleição será no dia 15 de junho, das 9 às 16h, no Estádio Municipal Hermínio Espósito Batista Medina, 120, Centro.

Podem se candidatar os representantes de Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscips) ou Organizações não Governamentais (OnGs) ligadas à defesa do meio ambiente e de fomento para o desenvolvimento sustentável, com atuação no município, associações de moradores, entidades de categoria de classe ou associações de ensino e tecnocientíficas, entidades empresariais e moradores.

Mais informações pelo telefone 4785-3522

Clique aqui para acessar o Decreto 791/2014.

Tags: