Inscrições para o Comitê Alto Tietê

21/01/2015 - 0:00
Inscrições para o Comitê Alto Tietê
Acessibilidade

Aberto período para Cadastramento e Atualização Cadastral das entidades da sociedade civil interessadas em participar do Comitê da Bacia Hidrográfica do Alto Tietê e Subcomitês – Mandato 2015-2017

Encontra-se aberto período para cadastramento e atualização cadastral das entidades da Sociedade Civil interessadas em participar do Comitê da Bacia Hidrográfica do Alto Tietê – CBH-AT e dos Subcomitês: Alto Tietê-Cabeceiras, Juquerí-Cantareira, Pinheiros-Pirapora, Cotia- Guarapiranga e Billings-Tamanduateí, para o mandato 2015-2017.

O Comitê é o fórum das águas na Bacia Hidrográfica do Alto Tietê. Trata-se de um colegiado democrático, aberto à participação pública, constituído por representantes de órgãos do Estado, dos Municípios e das entidades da Sociedade Civil. Se sua entidade tem finalidade relacionada com as questões dos recursos hídricos, saneamento e meio ambiente ela pode participar.

Para obtenção do edital, ficha de inscrição, relação de documentos, local de entrega de documentos e demais informações, os interessados devem acessar: www.sigrh.sp.gov.br (Comitês de Bacias / Alto Tietê / Processo Eleitoral 2015-2017).

IMPORTANTE

Inscrições até 5 de fevereiro de 2015

----
Compartilhe nas redes sociais