Itatuba e região recebe o Prefeitura e Você no dia 18 de julho

17/07/2023 - 12:20
Itatuba e região recebe o Prefeitura e Você no dia 18 de julho

A Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Planejamento, convida a população para mais uma reunião do projeto “Prefeitura e Você! A ideia é sua, o compromisso é nosso”, que visa trazer a população para perto dos processos governativos locais, garantindo a sua participação nas decisões sobre os investimentos municipais.

A reunião será no sábado, 18 de julho, das 18h30 às 20h30, na Escola Estadual Iracema Bello Oricchio – Estrada Maria José Ferraz do Prado, 2550, Itatuba.

Regiões participantes: Jd. dos Ipês, Bosque do Embu, Pedreira, Itatuba, Pq. dos Caetés, Pq. São Leonardo – Itatuba, Vale do Sol, Invernada, Ponta Porã, Chácaras São Cristóvão, Caminho do Índio, Chácaras Bartira, Perove, Capuava, Maranhão, Bosque Capuava, Jd. Indaiá e Chácaras Ana Lúcia.

Veja as próximas reuniões aqui e participe!