Jd. das Oliveiras e região indicam projetos, serviços e obras no ‘Prefeitura e Você’

Alex Natalino
20/06/2023 - 13:39
Jd. das Oliveiras e região indicam projetos, serviços e obras no 'Prefeitura e Você'

Na região do Jardim das Oliveiras, em Embu das Artes, aconteceu no sábado (17/06) mais uma plenária pública do projeto “Prefeitura e Você”, com a participação dos moradores do entorno que indicaram, à gestão municipal, obras, atividades, serviços, etc. para a melhoria dos seus bairros. O encontro ocorreu na Associação Comunidade Para Todos com a presença do vice-prefeito Hugo Prado, secretários municipais e vereadores.

Os resultados da reunião com os moradores foram os seguintes:

– Propostas: asfalto nas ruas do Jardim das Oliveiras – regularização fundiária na região do Jardim das Oliveiras – coleta de lixo e instalação de lixeira pública – implantação de cobertura nos pontos de ônibus – construção de uma via de retorno na Rodovia Régis Bittencourt – disponibilidade de mais medicamentos nos postos de saúde.

– Delegados representantes escolhidos: Jeremias Silva Filho, Maria Alcina Batista Souza, Ely Rael Almeida Rodrigues, Carlito Oliveira Pereira, Girlando Santos da Silva Matos, Adriano Vieira e Marley Maria Gomes da Silva.

Sobre o projeto

Coordenado pela Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Embu das Artes, o projeto “Prefeitura e Você! A ideia é sua, o compromisso é nosso” visa aproximar a população da gestão municipal por meio da participação de moradores nas decisões sobre os investimentos municipais, tornando-se um instrumento de formulação de políticas públicas.

– CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

VEJA AQUI AS DATAS DAS PRÓXIMAS PLENÁRIAS