Mais eficiência na iluminação pública de Embu

16/08/2010 - 0:00
Mais eficiência na iluminação pública de Embu

Para prestar um serviço mais digno e ágil à população, a Prefeitura de Embu das Artes contratou uma nova empresa para fazer a manutenção da iluminação pública da cidade: a Engeluz. A partir de agora, quando a lâmpada do poste estiver apagada, o cidadão deve entrar em contato pelo telefone 0800 779 2000, das 8 às 22h. Após esse horário, o atendimento é eletrônico.

Por estar localizada no município (Jardim Tomé), a Engeluz vai atender as solicitações com mais agilidade. O prazo para execução dos serviços é de 24 horas. Os pedidos de ligação de medidores e prolongamento de rede continuam sendo de responsabilidade da Eletropaulo.

Atendimento

Embu das Artes tem novo atendimento 24h de iluminação pública. Ligue 0800 779 2000. Sua solicitação será atendida em até um dia útil. Ajude a Prefeitura a manter a cidade iluminada e mais segura.

Sobre a Engeluz

A Engeluz é uma empresa de capital nacional que atua na área de Engenharia Elétrica desde 1980. Está localizada na região sul do Brasil, em um posicionamento que permite fácil acesso aos países companheiros no Mercosul e a importantes capitais de estados brasileiros. Isso facilita a comercialização de seus produtos e o atendimento aos clientes. Na intensa busca de tecnologia e qualidade, faz parceria junto ao mercado Europeu trazendo novos produtos e inovações.