Mais escolas e posto de saúde

16/12/2008 - 0:00
Mais escolas e posto de saúde

Mais duas importantes obras serão entregues à população: Centro de Atenção à Saúde da Família (CASF) Nossa Senhora de Fátima e Escola Municipal Estela. Vale destacar que ambas atendem as demandas apontadas pelos delegados do Orçamento Participativo. Confira e participe:

20 de dezembro, às 10h – Inauguração do Centro de Atenção à Saúde da Família (rua São Lourenço, 246 – Jardim Naiara).
Com mais de 520 m², o CASF, que desafogará o atendimento da unidade do Jardim São Marcos, tem quatro consultórios médicos, salas de enfermagem, odontologia, coleta de exame, vacina, curativo, medicação, inalação, farmácia, almoxarifado, recepção, sanitários entre outros espaços.

20 de dezembro, às 15h – Inauguração da Escola Municipal Estela (rua Córsega, 119 – Jd. Estela).
A reconstrução da antiga Creche Santo Horácio ampliou de 120 para 250 o número de crianças atendidas. Agora, a escola possui seis salas de atendimento, incluindo dois berçários, além, de fraldário, ampla cozinha, refeitório, vestiários e salas de saúde, diretoria, reunião, entre outras.

É a Prefeitura de Embu investindo na melhoria da qualidade de vida da população!