Mapa Cultural: apresentação dos concorrentes em 30/5

26/05/2015 - 0:00
Mapa Cultural: apresentação dos concorrentes em 30/5

A indicação de representantes de Embu das Artes nas áreas de artes visuais plásticas, fotografia e desenho, vídeo, canto e literatura (poema/contos) para o Mapa Cultural Paulista entra na segunda fase municipal com as apresentações de cada candidato ou grupo no Centro Cultural Mestre Assis (largo 21 de Abril, 29), no dia 30 de maio, às 18h. Será aberta a Coletiva Embuense de Artes Plásticas, com trabalhos dos concorrentes, que poderá ser visitada pelo público em geral até 8 de junho, diariamente, das 8h30 às 18h.

Convidamos você e sua família para prestigiar os participantes, que comprovadamente vivem na cidade há pelo menos dois anos e serão avaliados por comissões específicas de cada setor. Não ocorreram inscrições nas áreas de dança, música instrumental e teatro.

O Mapa Cultural Paulista 2015/2016 é um projeto estadual elaborado e executado pela Ambaçaí Cultura e Arte, a mesma que realiza o Revelando São Paulo. O Governo de Embu das Artes, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e do Conselho Municipal de Cultura, elaborou o Regulamento da Fase Municipal, que está em andamento.

Os inscritos em vídeo, canto coral e literatura têm prazo até 27/5 para a entrega dos trabalhos que serão submetidos às comissões. Mais informações pelo telefone 4785-3563.