Mapa Cultural Paulista: seleção municipal

21/05/2015 - 0:00
Mapa Cultural Paulista: seleção municipal

A seletiva municipal do Mapa Cultural Paulista será realizada no dia 30/5, sábado, das 18 às 22h, no Centro Cultural Mestre Assis do Embu (largo 21 de Abril, 29). Um grupo de jurados vai avaliar os trabalhos apresentados pelos concorrentes nas artes visuais (plástica, fotografia, desenho), vídeo, canto coral e literatura (poema e conto). As apresentações de vídeo e canto poderão ser vistas somente no sábado. Os trabalhos das outras categorias ficarão expostos no Mestre Assis até 8/6, diariamente, das 8 às 18h. O processo seletivo é aberto ao público.

A fase municipal encaminhará artistas, poetas e escritores da cidade para o Mapa Cultural do Estado de São Paulo, projeto que vem sendo elaborado pela Ambaçaí Cultura e Arte, com colaboração dos municípios de São Paulo e previsão de edição em 2016. A fase municipal de Embu das Artes é realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Inscritos na fase municipal

Literatura – contos
João Rodrigues de Souza
Matheus Monteiro Moraes

Mais informações pelo telefone 4785-3563.