Melhor idade embuense participa de campeonatos

28/02/2018 - 15:47
Melhor idade embuense participa de campeonatos

Com todo vigor e energia, os idosos do Centro de Convivência do Idoso (CCI), ligado a Secretaria de Esporte e Lazer, estão se preparando para uma maratona de campeonatos esportivos em diversas modalidades.  O primeiro será o Campeonato Municipal de Bocha – Rafa 2018 – Osasco e Região. O Torneio Início abriu o evento neste sábado, 24/2, em Osasco. A competição vai até o mês de novembro.

Eles também participarão dos Jogos Regionais do Idoso (Jori) na cidade de São Vicente que acontecerá do dia 6 até 11/3, dos Jogos da Melhor Idade (Jomi) em Francisco Morato no mês de abril e dos Jogos Intermunicipais Adaptados à Terceira Idade de Barueri (Jiatiba) em maio. Essas atividades fazem parte de um novo programa desenvolvido pela Secretaria que será oficialmente lançado em breve.

O Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Embu das Artes realiza atividades que visam a melhoria da qualidade de vida dos idosos, fortalecendo vínculos familiares e comunitários e promovendo a integração e a participação efetiva na sociedade.

Centro de Convivência do Idoso (CCI)

Rua Fernando Batista Medina, 120 – Centro

cci@embudasartes.sp.gov.br