Mestre Caçapava lança seu novo trabalho no sábado, 16/4

12/04/2022 - 10:54
Mestre Caçapava lança seu novo trabalho no sábado, 16/4
Foto: arquivo pessoal

O Centro Cultural Mestre Assis recebe Mestre Caçapava neste sábado, 16/4, que lançará seu mais recente trabalho: “Reverberações”, com canções e histórias das canções, das composições e dos instrumentos que constituem a sonoridade da sua obra. O evento tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de Embu das Artes. Além do espetáculo, haverá o lançamento do livro Reverberações.

Nascido no Vale da Paraíba, interior de São Paulo em 1955, Carlos Caçapava tem se dedicado às artes há mais de 30 anos. Formado em percussão pela Universidade Livre de Música (ULM) desenvolveu sua habilidade artística e musical através de vários cursos. Integrou o grupo da artista plástica Raquel Trindade desenvolvendo projetos artísticos e de pesquisa relacionados à cultura negra. Ao longo se sua carreira de músico, já realizou diversas apresentações por todo o Brasil. Em 2005, participou do Samba Zintrum, na Landes Music Academy em Berlin, Alemanha.

Reverberações – Show e lançamento de livro

Dia 16/4, às 19h