Milhares de pessoas se uniram em louvor e oração na Marcha para Jesus

21/05/2019 - 17:22
Milhares de pessoas se uniram em louvor e oração na Marcha para Jesus

A tradicional Marcha para Jesus reuniu um grande público em louvor e oração em Embu das Artes. O evento organizado pelo COPEM teve a união das igrejas evangélicas da cidade, as autoridades juntamente com os fiéis marcharam pelas ruas do centro levando a palavra de Deus. A ministração da palavra com o show ficou por conta do Anderson Freire e outros artistas.

A marcha é um evento oficial do calendário da cidade. Mesmo com a garoa fina foi uma grande festa com milhares de pessoas, que contou a apresentação de bandas locais das comunidades evangélicas da cidade e também diversos artistas gospel como DJ MP7, Mano Reco, Roose Carvalho, Jonas Villar, Jacinto Rodrigues, Davi Nascimento, Igor Nunes, Camila Reis e o encerramento ficou por conta do cantor Anderson Freire.

O cantor Anderson Freire fez o uso da palavra de Deus, em um momento de muita adoração e intimidade com o criador. “Deus não está aqui por causa de nós, mas nós estamos aqui por causa D’Ele”, falou. Para a organização do evento outro momento marcante foi durante a marcha pelas ruas da cidade, pararam em frente à Prefeitura e os pastores juntamente com as autoridades ajoelhadas oraram pela paz e pedindo bênçãos para cidade.

“Sem sombra de dúvida é um prazer receber aqui o nosso querido Anderson Freire, tenho certeza que através dessa marcha, desse ato profético a nossa cidade vai receber muitos milagres. Parabéns a todo o COPEM por mais essa realização da 23ª marcha e muitas ainda virão pela frente”, disse o prefeito Ney Santos.