Mis e Secretaria de Cultura apresentam filmes Centro Cultural Mestre Assis

Sandra Martins
15/07/2022 - 10:36
Mis e Secretaria de Cultura apresentam filmes Centro Cultural Mestre Assis

A Secretaria de Cultura, em parceria com os Pontos Mis do Museu da Imagem e do Som, traz novos filmes ao Centro Cultural Mestre Assis.

O projeto oferece para as cidades parceiras a licença para exibição de filmes, e nas próximas semana serão exibidos três filmes: Fantasia, Alice no País das Maravilhas e Gênio Indomável.

Lançado em 1940, o filme “Fantasia” representa o mais ousado experimento da Disney até hoje, pois mistura imagens de animação com música clássica. O que começou como um veículo para melhorar a carreira de Mickey Mouse floresceu em um longa-metragem que permanece único na história da animação.

Em “Alice no País das Maravilhas” (1951), Alice é uma garota curiosa e cansada da monotonia de sua vida. Um dia, ao seguir o apressado e misterioso Coelho Branco até uma toca, ela acaba entrando no País das Maravilhas. Lá, ela conhece diversos seres incríveis, como o peculiar Chapeleiro Maluco, o misterioso Mestre Gato, a Lagarta e a tirana Rainha de Copas.

Em “Gênio Indomável” (1997), Will é um rapaz brilhante e tem um grande talento para a matemática, mas trabalha como faxineiro em uma famosa universidade. O psicólogo Sean Maguire o ajuda a formar sua identidade e lidar com as emoções, direcionando-o na vida.

Anote na agenda e participe!

Serviço:

Alice no País das Maravilhas – 10h