Mostra de Dança acontece neste sábado, 28/11

25/11/2015 - 0:00
Mostra de Dança acontece neste sábado, 28/11

A Secretaria de Esportes e Lazer convida a todos para a 13ª Mostra de Dança do Programa Esporte Cidadão “No ritmo de um sonho”, dia 28/11, às 19h, no Ginásio Hermínio Espósito. A festa de encerramento das aulas do projeto já se tornou uma tradição entre alunos, familiares e amigos. Aproximadamente 350 alunos apresentarão diversos estilos como jazz, dança do ventre, balé clássico, contemporânea, street dance, entre outros. A entrada é gratuita, porém, quem quiser, poderá contribuir com um litro de óleo para a Campanha Natal sem Fome. No ano passado, cerca de 2 mil pessoas prestigiaram o evento.

A Mostra de Dança comprova que o Projeto Esporte Cidadão, criado pelo prefeito Prefeito em 2009, é uma das melhores propostas para promover o esporte como política pública de inclusão social, educação e cidadania. Atende crianças, adolescentes, adultos, pessoas idosas e pessoas com deficiência, por meio de 25 modalidades esportivas realizadas em 24 núcleos esportivos distribuídos nas diversas regiões da cidade.
O evento conta com a parceria da Padaria Belas Artes, Gaia Coreografia e BBB Outlet.