Mostra de Dança e Música no Centro Cultural

11/04/2008 - 0:00
Mostra de Dança e Música no Centro Cultural

Os alunos formados em fevereiro pelas oficinas de música e dança de Embu realizarão apresentações de capoeira, dança do ventre, dança livre, dança cigana e violão popular nesta sexta-feira (11/04), a partir das 18h no Centro Cultural de Embu das Artes. A entrada é gratuita.

Este evento marca o encerramento das atividades e certificação dos participantes das oficinas ministradas pelo Departamento de Cultura da Prefeitura em diferentes pólos da região central e periférica da cidade. Aproximadamente 200 alunos nas oficinas.

Venha prestigiar a Mostra de Dança e Música dos moradores da terra que carrega “artes” no sobrenome.

Abertas inscrições para a Oficina de Coral Municipal Infanto-juvenil
Crianças e adolescentes de 6 a 14 anos já podem se inscrever para fazer parte do Coral municipal infanto-juvenil de Embu. Ele possui caráter socioeducativo, já participou de diversos eventos intermunicipais e completará três anos em julho deste ano.

Para se inscrever basta comparecer nos ensaios que acontecem todos os sábados das 9 às 11h no auditório do Centro Cultural Embu das Artes.

Regido pelo maestro Idere Kuhlmann, o Coral tem repertório eclético e diversificado, trabalha canções populares e ligadas ao folclore de diversos países.

As inscrições ficarão abertas durante todo o ano, mas o limite de vagas é de 30 alunos por turma, sendo assim, os demais ficam em lista de espera.

Para mais informações contatar:
Departamento de Cultura da Secretaria de Educação da PMETE : (11) 4785-3561