Munícipes começam a usufruir de descontos em centenas de comércios

06/08/2018 - 14:30
Munícipes começam a usufruir de descontos em centenas de comércios

O Cartão Cidadão embuense é uma realidade em nossa cidade. Mais de 30 mil domicílios foram cadastrados, o que representa aproximadamente 50% do total de casas da nossa cidade. O projeto da Secretaria de Gestão Tecnológica e Comunicação conquistou esses números graças ao seu planejamento. O que chama atenção para essa adesão popular é a quantidade de benefícios que o Cartão traz.

Além dos serviços de utilidade pública como futuramente agendamento de consultas e exames pelo aplicativo de celular, boletim, frequência e cardápio escolar das crianças da rede pública municipal online para os pais e responsáveis, bem como o desejo de saber exatamente em que momento seu ônibus vai passar no ponto, são funcionalidades que estarão disponíveis.

Mas o grande destaque vai para o Clube de Vantagens exclusivo. Centenas de comércios já estão inscritos na Prefeitura para oferecer benefícios para quem tiver o Cartão Cidadão, como promoções, ofertas, liquidações e descontos nas compras. Alguns estabelecimentos chegam a oferecer 90% de desconto em seus produtos e serviços.

É bom para a população que paga pouco, bom para o empresário que irá vender mais e para a Prefeitura que estimula o crescimento da cidade e a economia local.

Para saber quais são os estabelecimentos comerciais cadastrados, clique no link abaixo:

Portfólio de Empresas participantes