Mut e Paulo Zits integram nova leva de exposições do Centro Cultural Mestre Assis

28/10/2015 - 0:00

Sábado, 31/10, duas novas exposições passam a ocupar as salas Jaldo Jones e Josefina Azteca , no Centro Cultural Mestre Assis do Embu (Largo 21 de Abril, 29, Centro).

A partir das 15h30, já será possível visitar as onze obras que compõem a exposição Mut’ismo, do artista Rafael Alves de Sousa Lima, conhecido como Mut. Natural de Minas Gerais, Mut mudou-se, com os pais, para São Paulo aos 5 anos de idade e, desde 2003, desenvolve obras com figuras geométricas e pinturas abstratas. Atualmente, o artista mora em Embu das Artes.

As 18h30 abre a mostra “Nuvens Que Nos Rodeiam”, onde o artista Paulo Zits, de Itapecerica da Serra, nos convida a analisar as diversas formas das nuvens por meio do “Homem da caixa”, principal personagem de seus grafites. A abertura da exposição contará com a presença do mestre de cerimônias Marcelo Paulino, do grupo de rap “Produto Loco” e do grupo de dança “Silencio Crewativo”.

As exposições podem ser visitadas diariamente, das 8 às 18h, até 14 de novembro. Entrada gratuita. Informações: 4781-4462.