Nide entrega certificados aos seus alunos

02/01/2019 - 10:58
Nide entrega certificados aos seus alunos

Dia 19/12, aconteceu a entrega de certificados da segunda turma do Núcleo de Inclusão Digital Embuense (Nide), ligado à Secretaria de Gestão Tecnológica e Comunicação da Prefeitura de Embu das Artes. O encontro aconteceu no Centro Cultural Mestre Assis e contou com a participação de aproximadamente 100 pessoas.

Ao todo, foram entregues 68 certificados para os cursos de Word, Excel e Power Point nos níveis básico, intermediário e avançado, além de um certificado especial para a única aluna do curso de Introdução à Administração. Ela irá para o segundo módulo em breve.

“Agradecemos a parceria com o terceiro setor e o louvável empenho de vocês, pois sabemos que não é tarefa fácil. O Nide é a modernização dos Telecentros, pois agora temos bons profissionais para auxiliar os alunos. Esses cursos estão ajudando muitas pessoas no mercado de trabalho e na busca de uma recolocação”, afirmou o secretário da pasta, Jones Donizete.

Representando o prefeito Ney Santos, o chefe de Gabinete Marcos Roberto, afirmou que “a internet é a voz do mundo, e o que os monitores transferem conhecimento, o que auxilia muito aos alunos a crescer na vida”.

Também compuseram a mesa o  secretário adjunto de Gestão Tecnológica e Comunicação, Deive Reis, o secretário adjunto de Trabalho e Emprego, Dedé, e a coordenadora do Nide, Adriana Rocha.

As novas turmas deverão ser abertas em fevereiro.