Nova turma da Frente de Trabalho passa por curso de qualificação profissional

22/05/2018 - 13:05
Nova turma da Frente de Trabalho passa por curso de qualificação profissional

A Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Trabalho e Emprego, iniciou dia 21/5, a segunda turma do curso de “Atendimento ao Cliente”, referente à qualificação profissional oferecido aos bolsistas da Frente de Trabalho Municipal. Todos participarão e cada grupo terá quatro encontros.

“Os bolsistas da Frente de Trabalho estão participando dos cursos de qualificação profissional desde 2017 em diferentes áreas: logística, hospitalidade, administrativo e gastronomia, conforme preconiza o Programa da Frente de Trabalho”, afirmou o secretário da pasta, Paulo Vicente dos Reis. Ele lembrou ainda que a presença é fundamental e conta como horário da jornada de trabalho. Os bolsistas serão acompanhados pela formadora Patrícia Campos durante os encontros que acontecem na Casa do Empreendedor.