Novas áreas de lazer pela cidade

12/11/2014 - 0:00
Novas áreas de lazer pela cidade

O Prefeito Prefeito reafirma seu compromisso com a comunidade ao revitalizar mais um espaço público de lazer da cidade. A Praça Estelina Araújo Cardoso (Rua Liberty) foi entregue à população em 2010, e é um importante espaço de convivência dos moradores do Jardim Santa Tereza e região.

A Praça com parque infantil, quadra e rampas de acessibilidade passará por reformas e terá sua antiga quadra de areia transformada em uma quadra de grama sintética, semelhante a quadras já existentes nos Jardins Santo Eduardo e Pinheirinho. E também, às quadras dos Jardins Santa Emília e Tomé, ainda em construção.

A obra de revitalização do espaço deverá ser  iniciada ainda esse ano, pela Secretaria de Serviços Urbanos e Limpeza pública.

Parque Infantil

A Secretaria de Serviços Urbanos e Limpeza Pública também está trabalhando na revitalização da área atrás da Escola Municipal Amilton Suga Gallego, no Jardim Valo Verde.  O espaço passou por processo de limpeza e retirada de entulho e nas próximas semanas deverá receber grama, bancos e parque infantil.