Novidades no Portal da Prefeitura

29/05/2009 - 0:00
Novidades no Portal da Prefeitura

Acessando o site da Prefeitura você mantém-se informado sobre os programas e projetos de todas as secretarias, além de acompanhar a agenda do prefeito e de eventos. Além disso, no fim de cada matéria, é possível postar o seu comentário.

No canal de interação com o cidadão, você pode debater temas interessantes e ainda dar sugestões de reportagem para o Jornal da Cidade, também disponível on-line. Aproveite para assistir a dois filmes sobre o município: “Chofer de Praças”, de 1958, estrelado por Mazzaropi, com cenas gravadas em frente ao Museu de Arte Sacra, no Largo dos Jesuítas, e o documentário “Embu”, que mostra a cidade nos anos 60, além de importantes artistas locais, como Solano Trindade, Sakai de Embu, Assis do Embu, mestre Gama, Vicente de Paula, Joel Câmara, José Saboia, Miguel Potiguá e Raquel Trindade. O filme contém registros da Banda Municipal de Embu das Artes e da dança folclórica mineiro-pau, encenada pelas ruas do centro histórico.