Novo curso para empreendedores acontece em junho

28/05/2018 - 17:52
Novo curso para empreendedores acontece em junho

A Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio e em parceria com o Sebrae, organizou a Trilha de Capacitação e Semana MEI. Associação Comercial de Embu das Artes (ACISE), onde foram disponibilizados cursos, treinamentos, palestras e atendimentos para empresários e empreendedores de Embu das Artes. Os próximos acontecem em junho.

Os temas da Trilha foram “Sei Vender” e “Fluxo de Caixa”. Além das orientações de cada tema, os participantes puderam participar de dinâmicas que simulam situações reais do dia a dia do empresário.

Já a Semana MEI, foi um evento teste em todo país com os temas segmentados e apresentados via transmissão online, decorrendo os temas: “Inovação e tendência para o mercado da beleza”, “Inovação e tendência em alimentação fora do lar, “Educação financeira e acesso a crédito, “Comércio eletrônico e “Inovação e tendência em varejo- vestuário”.

Durante a Semana MEI o Sebrae Móvel esteve no largo 21 de Abril, recebendo os interessados em abrir o próprio negócio. Este serviço ouviu e orientou os empresários de forma personalizada por profissionais das áreas de marketing, administração e financeira.

Todos os meses, a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços em parceria com o Sebrae, realiza uma agenda de cursos.

Nos dias 12 e 14/6 acontecem novos cursos. Faça sua inscrição pelo telefone (11) 4241-7305 ou pelo e-mail industriaecomercio.embu@gmail.com e participe!