Núcleos de Cultura abrem inscrições para diversos cursos gratuitos

Alex Natalino
03/02/2023 - 16:29
Núcleos de Cultura abrem inscrições para diversos cursos gratuitos

Os Núcleos de Cultura de Embu das Artes estão com diversos cursos gratuitos abertos e os interessados deverão se inscrever presencialmente de segunda a sexta, das 8h às 17h, em um dos endereços descritos abaixo e escolher as disciplinas disponíveis.

As condições para participação são as seguintes: ter idade acima dos 4 anos e apresentar RG e comprovante de residência originais. No caso do inscrito ter idade menor de 18 anos, ele precisará estar acompanhado do responsável, que também terá que mostrar seu RG original.

Os Núcleos de Cultura são uma realização da Secretaria Municipal de Cultura.

Veja a programação de cada Núcleo:

Centro Cultural Mestre Assis do Embu
Largo 21 de Abril, 129, Centro
Telefone: (11) 4781-4462
Cursos: dança de salão; balé; dança do ventre; dança cigana; dança gaúcha; teatro, e, capoeira

Centro Cultural Santo Eduardo
Rua Iva, 100, Jd. Santo Eduardo
Telefone: (11) 4244-1251
Cursos: dança de salão; balé; percussão; danças rítmicas; hip hop; dança cigana; dança do ventre, e, capoeira

Estação Cidadania
Rua Ursa Maior, s/nº, Jd. do Colégio
Telefone: (11) 4704-2671