O Arraial de São João em Embu foi sucesso de público

29/06/2005 - 0:00
O Arraial de São João em Embu foi sucesso de público

Com o objetivo de resgatar a tradicional festa junina no município e atendendo à solicitação da comunidade, a Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes, em parceria com 25 entidades da sociedade civil, realizou o 1º Arraial de São João no Campo do Jd. São Marcos. Nos três dias de evento, 24,25 e 26 de junho, a população pôde conferir gratuitamente uma grande festa com atrações para todas as idades.

O arraial contou com diversos shows musicais, como de Téo Azevedo, Arleno Farias e as Pirralhinhas do Forró, que se apresentaram no sábado, dia em que o evento teve o maior público e as presenças do prefeito Prefeito, do vice-prefeito José Roberto Terassi e autoridades do município. Além destas atrações, houve também o concurso de Miss Caipirinha, fogueira, queima de fogos, brinquedos e pau de sebo, cujo vencedor foi um munícipe da região, conhecido como Mineiro, que recebeu R$ 200 de premiação.

O arraial teve o  total apoio da Guarda Civil Municipal, da Divitran e da Polícia Militar, que não registrou nenhuma ocorrência, das Secretarias de Cultura e Turismo e do Secretário de Governo, Paulo Giannini, que coordenou a realização da festa.