O que abre e o que fecha no feriado da Proclamação da República

11/11/2022 - 12:18
O que abre e o que fecha no feriado da Proclamação da República

A Prefeitura de Embu das Artes não terá expediente dia 15/11, devido ao feriado da Proclamação da República. O atendimento ao público será retomado dia 16/11 a partir das 8h30.

Os serviços essenciais como pronto-socorros, Guarda Civil Municipal (GCM), serviço funerário e SAMU atendem sem interrupção.

A Defesa Civil também atende normalmente em regime de plantão de 24h (em caso de emergência, ligue 4785-1271). O atendimento retorna na terça-feira (16/11), a partir das 8h30.

Não haverá atendimento nas agências bancárias no dia 15 de novembro, de acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Os caixas eletrônicos funcionam normalmente, assim como o internet banking. As contas com vencimento no dia 15 podem ser pagas no próximo dia útil sem cobrança de juros ou multas. No dia 14 de novembro, emenda do feriado, os bancos funcionam normalmente.

A Feira de Artes e Artesanato funcionará normalmente no sábado (12), domingo (13), segunda-feira (14) e na terça-feira do feriado (15), das 9 às 18h. Pq. Francisco Rizzo funciona normalmente todos os dias das 6 à 21h.