O que abre e o que fecha no feriado de 7 de setembro

06/09/2022 - 16:38
O que abre e o que fecha no feriado de 7 de setembro

A Prefeitura de Embu das Artes não terá expediente dia 7 de setembro, quarta-feira (feriado da Independência). Os serviços essenciais como pronto-socorros, Guarda Civil Municipal (GCM), serviço funerário e SAMU atendem sem interrupção. A Defesa Civil também atende normalmente em regime de plantão de 24h (em caso de emergência, ligue 4785-1271).

O expediente na sede da Prefeitura e nas Praças de Atendimento do Centro, Santo Eduardo e Santa Tereza será retomado na quinta-feira, 8/9, às 8h30. O Procon também estará fechado durante o feriado e retorna ao expediente normal também na quinta. Restaurante Popular não não abre na quarta.

A Feira de Embu das Artes funciona parcialmente das 11 às 18h na quarta-feira. O Parque Francisco Rizzo também continua aberto das 6h30 às 22h. Segundo a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), não haverá atendimento nas agências bancárias no dia 7/9. O expediente é normal no dia seguinte. Agências do INSS, UBS´s, Correios e escolas municipais e estaduais também não funcionam no feriado.