Operação Cidade Mais Limpa conquista resultados sociais

10/08/2017 - 16:52
Operação Cidade Mais Limpa conquista resultados sociais
Acessibilidade

O Governo de Embu das Artes recentemente oficializou o lançamanto oficial de uma campanha contínua que ocorrerá em toda a cidade para tornar a cidade mais limpa. De forma inédita e permanente a ação acontece 24 horas por dia, e o monitoramento é realizado de forma velada e preventiva. 

Foi feito mapeamento inteligente dos pontos de descarte irregular com vistas ao alto valor investido pelo Governo para diariamente realizar as ações de limpeza. Toda estratégia foi montada envolvendo as secretarias que se relacionam diretamente com a causa e com o engajamento de servidores de diversas áreas. Com vistoria e fiscalização em diversos pontos as equipes aproveitam a ação ostensiva para desenvolver ações sociais por toda cidade.

Por meio da Operação Cidade Mais Limpa, foi encontrado  uma cadeira de rodas e uma de banho especial para portadores de deficiência física em excelente estado de conservação, descartadas pelas ruas da cidade. Foi feita a retirada do local pela equipe e entregue ao Fundo Social de Solidariedade.

Outra ação que merece destaque feita pela equipe de apoio, foi o acionamento a equipe de Desenvolvimento Social para acolher moradores em situação vulnerável em dias de frio.

Com isso podemos ver um governo atuante e integrado em diversas frentes para ajudar toda a população. Segundo Eliane Santos, Secretaria de Gestão de Pessoas, todo pequeno gesto tem uma importância enorme na vida das pessoas que são beneficiárias. É com esse espírito humano, social e acolhedor que se constrói o legado na vida dos nossos munícipes, finaliza.

----
Compartilhe nas redes sociais