Orçamento Participativo inicia plenárias macrorregionais

As Plenárias Macrorregionais do Orçamento Participativo reuniram centenas de pessoas no último fim de semana na Escola Estadual Rosana Sueli Funari, no Jardim Vazame, e na Escola Estadual Elizete de Oliveira Bertini, no Jardim Santo Eduardo. Na ocasião, o chefe de gabinete e responsável pelo OP, Prefeito, prestou contas à população de todas ações realizadas nas regiões 1 e 2, como canalização de córregos, pavimentação, implantação de núcleos de alfabetização, ampliação do número de vagas nas creches, reforma e modernização da UBS Santos Eduardo, entre outras, e as previstas para serem implantadas ainda neste ano. O público presente levantou demandas para 2008 que serão votadas numa próxima reunião e escolhidas conforme o número de participantes.

Quinze delegados foram eleitos para representar a região 2: Julia Cristina dos Santos, Zuleide Alves da Silva, Severina Gomes de Souza, Maria José de Oliveira Neves, Manoel Lopes Ribeiro, Augusto Gomes, Valdeci Joaquim Ferreira, Leonardo Isidoro da Silva, Ernesto Eliziário, Terza Pereira dos Santos, Maria Beatriz Amaral de Oliveira, José Martins Neto, Manoel Neves, Maria de Lourdes da Silva, Josefa Maria de Arruda. Por falta de quórum, não foi possível eleger delegados para a região 1. A eleição ficou programada para 18 de agosto no mesmo local, às 15h. É importante que os moradores dos bairros que compõem esta região participem e elejam seus representantes.

As Plenárias Macrorregionias seguem até agosto. Confira o calendário e participe das reuniões junto com o governo municipal para apontar melhorias em o seu bairro:

30/06 – 15h – Região 3 – E.E. Paulo Chagas Nogueira – Jd. São Marcos
01/07 – 15h – Região 4 – E.E. Ede Wilson Gonzaga – Jd. São Luiz